Capitão Amérca: Guerra Civil – Samuel L. Jackson diz que Nick Fury deveria ter participado do filme!

Capa da Publicação

Capitão Amérca: Guerra Civil – Samuel L. Jackson diz que Nick Fury deveria ter participado do filme!

Por Raphael Martins

Se Os Vingadores são “os maiores heróis da Terra”, tudo isso se deve a Nick Fury. Foi o antigo diretor da S.H.I.E.L.D que percorreu o mundo procurando por super-seres e os convenceu, um por um, a se juntarem à sua iniciativa.

Desde o primeiro Homem de Ferro, de 2008, o personagem de Samuel L. Jackson aparece em vários filmes do MCU, primeiro como a força que une os Vingadores como uma equipe, e depois como um poderoso aliado. Mas depois de Capitão América 2: O Soldado Invernal, ele deu uma sumida, ficando de fora de alguns eventos da Marvel no cinema, como Guerra Infinita, Homem-Formiga e Guerra Civil.

Para o podcast Happy, Sad, Confused, Samuel L. Jackson revela que também sentiu falta do personagem, especialmente em Guerra Civil, onde os heróis se dividem em facções e lutam entre si por questões ideológicas.

“Exceto por coisas como Guerra Civil. Se todos os Vingadores estão lutando uns contra os outros, onde está seu guardião? Cadê aquele cara que vem e diz ‘Certo, todo mundo pros seus quartos. Eu falo com vocês em um minuto.’ Ou ele é o cara que os reuniu e ele é a cola, ou ele não é. Então, eu me senti assim em relação a isso.”

Apesar da ausência nesses últimos tempos, veremos Nick Fury novamente em Capitã Marvel, onde ele conhecerá sua primeira super-heroína e descobrirá um universo cheio de heróis, vilões e ameaças intergalácticas que o transformarão no personagem que conhecemos.

Confira algumas imagens de Capitã Marvel em nossa galeria:

Capitã Marvel chega aos cinemas no dia 7 de março.

Fonte: ScreenRant

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael