Capitã Marvel – Samuel L. Jackson revela que mentiu sobre poderes da heroína!

Capa da Publicação

Capitã Marvel – Samuel L. Jackson revela que mentiu sobre poderes da heroína!

Por Gus Fiaux

Capitã Marvel está chegando aos cinemas e promete apresentar a heroína mais poderosa do Universo Cinematográfico da Marvel. Não sabemos muito sobre os níveis de poder de Carol Danvers, mas uma coisa é certa: ela não pode viajar no tempo, ao contrário do que Samuel L. Jackson já havia dito uma vez em entrevistas.

Recentemente, o elenco do filme participou de uma conversa com Kevin Ryder. O jornalista os questionou sobre como era manter alguns detalhes em segredo, especialmente quando a imprensa caía em cima para perguntar alguns detalhes mais específicos da história. Jackson logo respondeu que, certa vez, mentiu sobre os poderes da Capitã Marvel:

“Eu inventei coisas. Eu disse que ela podia viajar no tempo. E isso confundiu todo mundo.”

A própria Brie Larson, que interpretou a heroína, disse ter ficada confusa com a declaração de seu colega de elenco. Ela pensou que não tinha tido acesso à informação por conta da política de sigilo da Marvel Studios“Eu fiquei muito confusa! Fiquei pensando: ‘ué, será que não tenho acesso a essa informação?'”

Você pode conferir o vídeo a seguir, em inglês e sem legendas:

Assim sendo, fica mais difícil saber como a heroína será transportada ao presente, já que ela será uma peça crucial para a derrota de Thanos em Vingadores: Ultimato. Pelo visto, teremos que assistir ao filme solo da personagem para descobrir!

Na galeria abaixo, fique com imagens do filme:

Capitã Marvel chega aos cinemas no dia 7 de março.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux