Capa da Publicação

Capitã Marvel – Samuel L. Jackson fala sobre o paradeiro do gato Goose!

Por Raphael Martins

Um dos personagens mais carismáticos de Capitã Marvel não tem sequer falas, mas roubou a cena do mesmo jeito: trata-se do gatinho Goose, que acaba se juntando, meio que sem querer, à missão de Carol Danvers (Brie Larson) e Nick Fury (Samuel L. Jackson).

Como Capitã Marvel se passa em 1995, muitos fãs se perguntaram onde estaria Goose nos dias atuais. Ao final do filme, ele é visto no escritório de Nick Fury, mas não aparece em nenhum outro filme do MCU. Sobre isso, Samuel L. Jackson pode nos dar uma luz.

Em uma entrevista ao RadioTimes, o ator fala o que acha sobre o paradeiro do gato mais querido da Marvel:

“É meio que difícil dizer. Ele poderia estar em algum lugar na casa de Fury. Nós não o vemos desde [Capitã Marvel] e houve muitos filmes entre aquela época e esta. Então ele poderia estar na casa de Fury. Ou na casa na mãe dele.”

Jackson também não poupou elogios a Reggie, um dos quatro gatos que deu vida à Goose nas telonas:

“Eu tenho que dizer, o gato com quem eu mais trabalhei, Reggie, era muito profissional. Reggie era muito bom sobe acertar sua marcação, e você lhe daria um biscoito, falaria suavemente com ele e lhe daria um biscoito depois que ele fizesse o que tinha que fazer. Meio que como a gente com um cheque!”

O filme também revela que Goose foi a principal responsável por Fury perder seu olho, e Jackson revelou na mesma entrevista que essa sequência foi planejada para ser um pouco maior.

“Eu não sei, eu acho que é tão dramático quanto você poderia esperar. Havia algum conflito – embora eu suponha que todos nós pensamos que seria algo mais traumático. De fato, em uma das versões do roteiro, a piada durava mais tempo porque havia algo que ele poderia ter usado para pôr em seu olho e curá-lo, mas ele não confiava nisso porque alguém teria dito ‘Você não vai querer usar isso, porque vai fazer isso ou aquilo outro’.” 

Onde vocês acham que Goose foi parar? Deixem suas teorias na nossa seção de comentários!

Fique com imagens de Capitã Marvel em nossa galeria:

Capitã Marvel já está em exibição nos cinemas.

Fonte: ComicBook

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael