Capa da Publicação

Capitã Marvel – Samuel L. Jackson fala sobre como foi viver o jovem Nick Fury!

Por Lucas Rafael

Falta pouco para Capitã Marvel aterrizar nos cinemas. O filme se ambientará nos anos 90, trazendo uma versão mais jovem do Universo Cinematográfico Marvel que conhecemos. Ou seja, Nick Fury ainda estará ganhando experiência, sem ser o mesmo Nick que nós já conhecemos através dos outros filmes. Agora, o ator Samuel L. Jackson falou sobre esta versão mais noob de seu personagem.

Em uma entrevista recente com o EW, ao ser questionado sobre o que o atraiu em explorar a versão jovial de Fury, Sam Jackson soltou o verbo:

“Bem, o fato dele não ter tanto peso nas costas ainda. Existe algo que ainda é leve sobre Nick Fury. Ele passou por coisas sombrias, então existe um monte de coisa que não foi explorada sobre ele através da guerra e de seus anos como espião no mundo das sombras ou tanto faz. Mas agora ele tem uma mesa. É como se ele estivesse em um hiato. Ele está sentado em sua mesa tentando pensar, ‘Beleza, de onde a ameaça está vindo?’ Carol Danvers é a primeira extraterrestre que ele conhece. Ela abre todo um novo mundo para ele.”

E aí, empolgado para ver essa versão mais leve e menos carrancuda de Nick Fury em Capitã Marvel? Quais suas expectativas para o filme? Comente!

Fique com imagens de Capitã Marvel em nossa galeria:

Capitã Marvel estreou nos cinemas dia 7 de março de 2019.

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais