Capa da Publicação

Capitã Marvel – Roteirista das HQs explica porque Carol e Máquina de Combate terminaram juntos!

Por Evandro Lira

Se você acompanha as histórias da Capitã Marvel nos quadrinhos, deve saber que seu principal relacionamento até hoje é com James Rhodes, o Máquina de Combate. De bons amigos, os dois logo desenvolveram um romance, mas de acordo com a roteirista das atuais histórias da heroína, esse não era o plano original para Carol Danvers.

Em conversa com o ComicBook, Kelly Sue DeConnick contou que Frank Gianelli, um fotógrafo que apareceu em determinado momento dos quadrinhos, era a primeira opção para namorar Carol, mas não demorou muito e ela mudou de ideia.

“Obviamente, Carol e Rhodey são uma coisa que eu gosto”, disse DeConnick. “Eu tentei resolvê-la com esse personagem Frank, mas não estava funcionando. Ela escolheu Rhodey, e isso faz sentido, e não apenas num relacionamento romântico.”

Mesmo a distância, com Carol trabalhando na sua estação especial, e Rhodes na Terra, o relacionamento dos dois nunca se dissipou. E mais recentemente, a dinâmica do casal veio à tona outra vez depois que os heróis derrotaram o Homem-Nuclear. Quando se viram, Capitã Marvel e Máquina de Combate deram um beijo, selando sua união de uma vez por todas.

Ao que parece, ainda veremos muito mais dos dois juntos nos próximos quadrinhos da heroína!

Na galeria abaixo, fique com imagens de Vingadores: Ultimato, filme onde os dois heróis aparecem, ainda que não como um casal.

Vingadores: Ultimato está em cartaz nos cinemas.

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira