Capitã Marvel – Revelados novos detalhes sobre Carol Danvers no filme!

Capa da Publicação

Capitã Marvel – Revelados novos detalhes sobre Carol Danvers no filme!

Por Guilherme Souza

Atenção: Alerta de Spoilers!

Ontem, finalmente caiu o embargo das entrevistas feitas durante a visita ao set de gravações de Capitã Marvel, novo lançamento da Marvel Studios, com isso, novas informações sobre a trama do longa não param de surgir. Em uma das entrevistas, o produtor Jonathan Schwartz revelou que o começo do filme mostrará Carol Danvers acreditando que é uma Kree.

Antes de se juntar à Starforce e de ganhar seus poderes, Carol Danvers era uma habilidosa piloto da força aérea americana, mas ao que parece, demorá um tempo para que ela se lembre de seu passado na Terra. Segundo o produtor Jonathan Schwartz, em Capitã Marvel, veremos Danvers acreditando que é uma integrante da raça alienígena Kree e feliz com isso, mas ao longo de sua jornada, ela descobrirá que existe muito mais em seu passado.

“Quero dizer, muito do filme é sobre Carol não se lembrando de seu passado humano,” disse Schwartz. “Quando encontramos ela no começo do filme, ela acredita que é uma Kree, e que meio que foi recrutada no exército deles. Ela é uma pessoa orgulhosa, ama ser uma Kree. Então no decorrer de sua aventura, ela descobre que há mais em sua história do que isso. Então o filme meio que acaba sendo sobre ela descobrindo sua própria origem, a raiz de seu próprio mistério.” 

Nos trailers do filme, pudemos ver algumas cenas de Danvers pilotando seu jato quando é abduzida por uma nave alienígena. A nave provavelmente será dos Kree, mas o motivo pelo qual eles abduziram Danvers e lhe concederam seus poderes ainda precisa ser revelado.

Fique com imagens de Capitã Marvel em nossa galeria:

Capitã Marvel estreou nos cinemas dia 7 de março de 2019.

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'