Capa da Publicação

Capitã Marvel – Reveladas as descrições das duas cenas pós-créditos do filme!

Por Guilherme Souza

Atenção: Alerta de Spoilers!

Ontem, finalmente chegou aos cinemas o aguardado primeiro filme solo da Capitã Marvel, com isso, os detalhes da trama começam a ser revelados, incluindo até mesmo as descrições das cenas pós-créditos, que acabaram se tornando uma tradição nos filmes da Marvel Studios e, geralmente, nãos dão alguma pista do que acontecerá nos próximos filmes.

Com Capitã Marvel, isso não é diferente, aliás uma das cenas do filme serve como uma espécie de prelúdio para o aguardado Vingadores: Ultimato, filme que mostrará a heroína se reunindo com os Vingadores sobreviventes, para que juntos, criem um plano para derrotar Thanos.

Na primeira cena pós-créditos do filme, vemos Steve Rogers e Natasha Romanoff no quartel general dos Vingadores, fazendo um levantamento das pessoas que desapareceram após o estalar de dedos de Thanos, enquanto isso, o pager que Nick Fury usou para chamar a Capitã Marvel antes de virar cinzas em Vingadores: Guerra Infinita está ligado em uma bateria e continua emitindo o sinal, porém ele misteriosamente se desliga.

Steve, Natasha, Rhodes e Bruce Banner vão até o local em que o pager está para verificar o que aconteceu. Enquanto Steve parece relutante em religar o aparelho e emitir o sinal novamente, Natasha diz que aquilo era importante para Fury e que isso deveria ser respeitado. Quando Natasha se vira, a Capitã está atrás dela e pergunta “Onde está o Fury?”

Quem assistiu o filme, sabe que a Capitã Marvel deixou a Terra junto com os Skrulls em busca de um novo lar para os alienígenas, contudo, ela passou cerca de 15 anos fora, mas nesse meio-tempo, Fury guardou o pager para usar apenas em “casos de emergência”. Considerando que Steve e Natasha ainda estão com os mesmos visuais de Vingadores: Guerra Infinita, a cena deve se passar logo depois do confronto em Wakanda, o que indica que a Capitã Marvel irá ajuda-los a arquitetar um plano de contra-ataque desde o início.

Já a segunda cena pós créditos, serve mais como um alívio cômico e um material bônus. Depois de ter engolido o Tesseract que estava escondido em uma nave de Mar-Vell, a gatinha Goose o vomita na mesa de Nick Fury, explicando como o cubo ficou em posse da S.H.I.E.L.D., até o momento em que Loki o roubou no primeiro filme dos Vingadores. O ponto mais importante da cena talvez seja o momento em que Nick Fury decide começar o projeto Iniciativa Vingadores, no qual somos presenteados com a icônica trilha da equipe.

Com isso, temos uma bela base para o início de Vingadores: Ultimato, mas é provável que a primeira cena pós-créditos seja repetida no início do novo filme da equipe, já que nem todos podem ter assistido ao filme solo da heroína.

Fique com imagens de Capitã Marvel em nossa galeria:

Capitã Marvel estreou nos cinemas dia 7 de março de 2019.

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'