Capitã Marvel – Produtor fala sobre o vilão de Ben Mendelsohn no filme!

Capa da Publicação

Capitã Marvel – Produtor fala sobre o vilão de Ben Mendelsohn no filme!

Por Raphael Martins

Carol Danvers tem um grande desafio pela frente em Capitã Marvel, a próxima superaventura do MCU nos cinemas. Ela vai tomar partido na antiga guerra Kree-Skrull do lado dos Kree e sua Star Force, mas eles não são inimigos fáceis de se derrotar, já que podem tomar a forma física de qualquer um.

Enquanto a Marvel se mantém na defensiva quanto a quem é o misterioso personagem que Jude Law interpreta no filme, ela se mostra bem mais aberta sobre um outro personagem, no caso um dos vilões do filme, o Skrull Talos.

Durante uma entrevista ao site Comic Book, o produtor do filme, Jonathan Schwartz, falou sobre o ator Ben Mendelsohn (de Rogue One: Uma História Star Wars) e o que ele fará no longa da heroína. Ele discutiu sobre o personagem adotar várias formas diferentes e o quão divertido é ver Mendelsohn trabalhar:

“Ben meio que interpreta a face dos Skrulls, o líder dos Skrulls, Talos. Conforme o filme passa ele vai se transformar um pouco, então nós o veremos na forma humana. Eu acho que é bem divertido mostrar tanto o poder dos Skrulls quanto a capacidade de Ben como um ator, porque ele é bem diferente em todos esses papéis. É algo muito divertido de se assistir.”

Ben Mendelsohn parece ter conquistado seu espaço em Hollywood interpretando vilões astutos e perigosos, e parece que Talos não será uma exceção. Nos quadrinhos, Talos aparece pela primeira vez como um ciborgue Skrull, nascido sem o poder de tomar outras formas, mas ao que parece, sua origem será contada de uma maneira diferente no cinema.

Fique com a nossa galeria de Capitã Marvel abaixo:

Capitã Marvel estreou nos cinemas dia 7 de março de 2019.

Fonte: Heroic Hollywood

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael