Capa da Publicação

Capitã Marvel – Produtor fala sobre a grande mudança feita em Mar-Vell!

Por Leo Gravena

Em uma entrevista com o Comic Book Movie, o produtor executivo de Capitã Marvel, Jonathan Schwartz, falou sobre uma das maiores reviravoltas do filme: A Dra. Lawson, interpretada por Annette Bening na verdade é o alien Mar-Vell, que originalmente nos quadrinhos é um homem.

A mudança não deixou alguns fãs muito felizes. Porém, o produtor disse que desde o inicio da produção, a ideia sempre foi alterar o gênero do herói, porém colocar Bening para interpretar a personagem veio somente depois.

“Bem, nem sempre foi a ideia de usar a Annette como Mar-Vell e a Inteligência Suprema. Isso é algo que a Anna Boden trouxe para a mesa relativamente no inicio do processo [de produção] e parecia realmente se unir a estrutura de um jeito ótimo. Já sobre termos considerado o Capitão Marvel homem, para ser algo mais semelhante aos quadrinhos, a resposta é realmente não!”

 

“Tipicamente, quando desenvolvemos esses filmes, costumamos olhar todas as possibilidades e temos pastas com todas as versões possíveis. Uma coisa que nos guiou nesse filme é que não queríamos fazer a coisa retro de Capitã Marvel em que a Carol pede para o PsicoMagnetron que ela tenha os poderes do Mar-Vell. Não pareceu que seria algo que colaria em 2019, então ter uma versão mais nova disso, que a Kelly Sue [DeConnick] nos ajudou [a criar], foi muito importante.”

Confira abaixo algumas artes incríveis do filme:

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."