Capitã Marvel – Produtor compara tom do filme com outros filmes da Marvel!

Capa da Publicação

Capitã Marvel – Produtor compara tom do filme com outros filmes da Marvel!

Por Guilherme Souza

Faltando pouco mais de um mês para o lançamento do primeiro filme solo da Capitã Marvel, novas informações sobre o longa começam a surgir na internet.

Durante uma visita ao set de gravações do longa, o produtor Jonathan Schwartz foi questionado sobre o que devemos esperar do tom do filme e, segundo o produtor, o longa terá um humor no estilo de Guardiões da Galáxia, porém saberá ser sério nos momentos certos, assim como Capitão América: Soldado Invernal, criando um balanço narrativo similar ao de Doutor Estranho.

“É meio que algo no meio do caminho.” explicou Schwartz. “Sabe, Carol nos quadrinhos é uma personagem muito engraçada à sua maneira. De uma maneira que não se pareça com o Homem de Ferro, como o Robert Downey Jr., que a deixa ter uma voz única e é essa voz que tentamos encontrar.”

 

“Deixa de ser uma brincadeira repentinamente, [parecido com] o Rocket Racoon [em] Guardiões da Galáxia, o que é super engraçado.” continua Schwartz. “E não é super realista, do tipo pesado, como alguns dos nossos filmes foram. Eu acho que ele habita em um espaço que se parece muito com o Doutor Estranho, que leva o filme e os assuntos do filme bem a sério, mas permite que os personagens se divirtam com aquilo.”

Capitão América: Soldado Invernal é considerado um dos filmes mais aclamados da Marvel e um dos mais sérios em relação ao padrão de longas do estúdio. Depois de todo o pesar mostrado em Vingadores: Guerra Infinita, faz sentido que a Marvel lance um filme mais ameno antes de voltar para a melancolia que será mostrada em Vingadores: Ultimato.

Fique com imagens de Capitã Marvel em nossa galeria:

Capitã Marvel estreou nos cinemas dia 7 de março de 2019.

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'