Capitã Marvel – Produtor compara o longa da heroína com “Mulher-Maravilha”!

Capa da Publicação

Capitã Marvel – Produtor compara o longa da heroína com “Mulher-Maravilha”!

Por Raphael Martins

A medida que a estreia de Capitã Marvel se aproxima, o produtor do filme, Jonathan Schwartz dá mais e mais detalhes sobre o que podemos esperar da produção. Sem entregar demais, ele já falou sobre a trama, vilões, localidades e outras informações interessantes.

Desta vez, ele comparou o primeiro filme com uma heroína da Marvel ao primeiro filme com uma heroína da DC: Mulher-Maravilha, sucesso de público, crítica e bilheteria em 2017.

Em uma entrevista ao ComicBook, Schwartz foi perguntado sobre se – e como – Capitã Marvel foi inspirado por Mulher-Maravilha. Ele respondeu:

“O que é demais sobre Mulher-Maravilha era falar aos membros do público feminino  sobre como elas se sentiram assistindo o filme. Muitas pessoas com quem eu falei apenas disseram ‘Eu nunca me senti desse jeito ao assistir um filme antes em toda a minha vida. Essa personagem ressoou comigo de maneiras que eu nem mesmo sabia que um personagem poderia ressoar.’ O que é demais de se ouvir, e meio que uma coisa incrível.

Para o produtor, Mulher-Maravilha foi importante para que eles compreendessem o tipo de filme que queriam fazer, mas era ainda mais importante fazer algo diferente do que já tinha sido feito pela DC:

“Eu acho que ele nos ajudou a entender o quão importante filmes assim são. Então, em termos de fazer esse filme se sentir distinto, eu acho que todos esses filmes traçam seus próprios cursos… eu acho que isso significa fazer o filme se sentir diferente, não apenas de outros filmes protagonizados por mulheres, mas de todos os outros filmes da Marvel também, o que eu acho que é algo que nós tentamos fazer em todos os filmes. Não foi necessariamente um desafio novo, mas foi um que eu acho que nós ficamos extra-animados por causa de sua natureza e o que esse filme significa para as pessoas.”

Confira as imagens na galeria abaixo:

Capitã Marvel chega aos cinemas no dia 7 de março de 2019.

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael