Capa da Publicação

Capitã Marvel – Reveladas as primeiras reações ao filme!

Por Gus Fiaux

Universo Cinematográfico da Marvel está prestes a ficar ainda maior e melhor, graças ao lançamento de Capitã Marvel, que acontecerá em pouco mais de duas semanas. O filme já vem sendo tido como um dos longas mais esperados da franquia – e agora, temos mais motivos para ficar ansiosos, já que o embargo das redes sociais caiu e o filme tem sido amplamente elogiado.

Apesar de uma ou outra reclamação a respeito do tom ou da estrutura, todo o restante vem sendo aclamado. Entre os destaques estão a própria Brie Larson, além da vibe dos anos 90. Há uma menção a Goose, o gato da heroína, e muitos falam de várias surpresas escondidas. Além disso, outro personagem bem citado é Talos, o líder Skrull vivido por Ben Mendelsohn.

Confira alguns dos tweets abaixo:

“Os fãs da Capitã Marvel vão amar o filme, pura e simplesmente. Eu realmente espero que os Skrulls sejam as Joias do Infinito do UCM daqui em diante. Ben Mendelsohn é incrível, como todo o conceito da metamorfose.”

“‘Capitã Marvel’ foi um estouro! Tem algumas surpresas legais pelas quais eu definitivamente não esperava, e o mistério/origem que ele desenrola é engajante e divertida. Brie Larson é incrível e dá um primeiro passo fantástico no UCM.”

“Capitã Marvel tem uma ótima vibe da década de 90, com um tom diferente de qualquer outro filme da Marvel. É retrô, misterioso, viajado e bobo. É divertido e surpreendente, ao mesmo tempo em que é bem f***. Se mantém divertido porque está constantemente mudando. Tem as coisas certas.”

“‘Capitã Marvel’ não é o que eu esperava, baseado no marketing. É bem um filme completamente cósmico. Além disso, é bem mais esquisito do que eu esperava. Ben Mendelsohn está incrível como Talos.”

“Eu realmente amei ‘Capitã Marvel’. É um pouco desconjuntado às vezes, mas apenas porque é muito ambicioso. É lindamente construído, hilário e oferece várias surpresas. Brie Larson obviamente domina, mas Ben Mendelsohn é o verdadeiro jogador mais importante.”

“Acabei de sair de ‘Capitã Marvel’. Muitas surpresas divertidas pelas quais eu não esperava, além de novos (e velhos?) personagens para amar.”

“‘Capitã Marvel’ é pura alegria. Eu mal posso esperar pela geração de garotas que vão crescer com Carol Danvers como sua heroína.”

“O futuro do Universo Cinematográfico da Marvel fica ainda melhor com ‘Capitã Marvel’. Realmente me apaixonei pelo carisma, força e energia de Brie Larson no papel. O mesmo por Lashana Lynch. Ben Mendelsohn é ótimo como Talos. E sim, Goose rouba a cena. Preciso ver logo pela segunda vez.”

“‘Capitã Marvel’ é… (respirando profundamente os anos 90) TOTALMENTE INCRÍVEL. Nunca me relacionei tanto com uma personagem como Carol. Ela é a menina teimosa dos anos 90 que eu gosto de pensar que sou.”

Por enquanto, só foram liberadas as reviews de redes sociais – as críticas só devem sair mais próximo ao lançamento do filme. Ainda assim, é reconfortante ver que o filme da heroína está sendo tão elogiado, especialmente com as tentativas de boicote que tem sofrido nos últimos dias.

Na galeria abaixo, fique com as imagens do filme:

Capitã Marvel chega aos cinemas no dia 27 de março. 

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux