Capa da Publicação

Capitã Marvel – Presidente da Marvel Studios revela o motivo da heroína não usar os outros uniformes dos quadrinhos!

Por Guilherme Souza

Em breve, finalmente poderemos ver a Capitã Marvel em ação nos cinemas. Desde que os primeiros materiais da produção foram divulgados, a heroína sempre apareceu com um traje inspirado pelas versões mais recentes do visual da heroína nos quadrinhos, com isso, muitos fãs começaram a se perguntar se veríamos Brie Larson usando outros uniformes usados pela heroína nos quadrinhos, tais como o clássico maiô preto com o raio amarelo.

Em uma recente entrevista, Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, falou um pouco sobre o motivo da heroína não usar outros uniformes similares aos quadrinhos no filme. Segundo Feige, a maioria dos uniformes anteriores da heroína eram extremamente sexualizados e mostravam demais o corpo da heroína, o que não casava com a proposta do filme e da personagem nos cinemas.

“Se você olhar os quadrinhos, quanto mais você volta no tempo, menos roupas Carol Danvers está usando,” explicou ele. “Muitas vezes, é só um maiô, com proporções exageradas no corpo da heroína… A Brie falou sobre isso e nós pensamos, ‘É… você sabe, não é isso que estamos fazendo.” E ela ficou, ‘Ok, eu achei que não fosse o caso, mas fico grata que você disse isso.'”

Independente do uniforme, o mais importante é que Brie Larson consiga reproduzir com maestria a personalidade da heroína e represente bem a primeira super-heroína de grande destaque da Marvel Studios.

Fique com imagens de Capitã Marvel em nossa galeria:

Capitã Marvel estreou nos cinemas dia 7 de março de 2019.

Fonte: CBM

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'