Capa da Publicação

Capitã Marvel – Participação de Stan Lee no filme foi alterada após sua morte!

Por Gus Fiaux

Atenção: Alerta de Spoilers!

Capitã Marvel chegou aos cinemas, não apenas provando seu valor como a heroína mais forte do Universo Cinematográfico da Marvel, como também voltando aos anos 90 para apresentar (e reapresentar) uma série de personagens muito cativantes. Mas como todo filme da editora, não podia faltar uma participação de Stan Lee.

No entanto, em entrevista ao Mashable, os diretores do filme, Anna Boden Ryan Fleck, deixaram claro que a cena em que o lendário autor aparece foi brevemente alterada após o falecimento de Lee, incluindo uma breve reação da própria Capitã Marvel, para representar o que o público sente pelo co-criador da Marvel.

“Em vez da cena cômica que tínhamos, deixamos a Capitã Marvel dando um sorriso, como se ela brevemente saísse da personagem. Eu acho que reflete um pouco do que o público está sentindo, e nós deixamos isso acontecer.”

A participação de Lee acontece justamente na cena de perseguição do trem, onde Carol Danvers corre atrás de um Skrull disfarçado como uma simpática idosa – um momento que já foi bem enfatizado nos trailers e comerciais do filme. Vale lembrar também que o logo da Marvel Studios também foi alterado para homenagear Stan Lee.

Confira imagens do filme abaixo:

Capitã Marvel está em cartaz nos cinemas!

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux