Capitã Marvel – Outro personagem do Universo Cinematográfico da Marvel pode retornar no filme!

Capa da Publicação

Capitã Marvel – Outro personagem do Universo Cinematográfico da Marvel pode retornar no filme!

Por Gus Fiaux

Atenção: Alerta de Spoilers!

Capitã Marvel pode até ser o filme introdutório de Carol Danvers no Universo Cinematográfico da Marvel, mas será um retorno para alguns personagens importantes da macro-franquia. No longa, reencontraremos Nick Fury, Ronan Phil Coulson, entre outros. No entanto, uma nova revelação pode ter sido feita sobre outro personagem que estará no filme.

Recentemente, o Bleeding Cool teve acesso à novelização oficial do filme, que trouxe algumas revelações importantes sobre alguns spoilers easter-eggs que podem estar presentes no longa. Um desses personagens já apareceu anteriormente em Guardiões da Galáxia, e trata-se de um membro muito importante da Tropa Nova, que aparentemente resgata e ajuda a heroína a fugir de algum lugar.

No livro, Carol acaba encontrando ninguém menos que Rhomann Dey. Para quem não se lembra, ele é um membro da patrulha espacial, que acaba se aliando ao Senhor das Estrelas e aos outros heróis, mesmo desconfiando dele originalmente. Ele foi interpretado por John C. Reilly.

Rhomann Dey, conforme visto em Guardiões da Galáxia (2014).

Nos quadrinhos, Rhomann chegou a ter uma importância ainda maior – e por mais que ele não tenha retornado para Guardiões da Galáxia Vol. 2, faz bastante sentido imaginar que ele está vivo e lutando contra ameaças ao planeta Xandar. Talvez, caso ele realmente apareça no filme, isso possa explicar um pouco a raiva de Ronan, o Acusador com o planeta-base da Tropa Nova.

Na galeria abaixo, fique com imagens do filme:

Capitã Marvel chega aos cinemas no dia 7 de março.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux