Capa da Publicação

Capitã Marvel – Kevin Feige fala sobre as fraquezas da heroína!

Por Evandro Lira

Atenção: Alerta de Spoilers!

Depois de ter reafirmado que a Capitã Marvel é a heroína mais forte do Universo Cinematográfico da Marvel, Kevin Feige também comentou que, apesar disso, a heroína tem sim o que ele chama de “calcanhar de Aquiles”.

A entrevista foi concedida ao Slash Film, e o jornalista perguntou se, sendo Carol tão forte, ela não iria acabar podendo resolver todos problemas nos filmes futuros sem precisar da ajuda de outros super-heróis? Feige, que como sempre, tem resposta para tudo, comentou sobre como vimos uma Capitã Marvel sem limitações em seu primeiro filme solo, mas que nos filmes seguintes, a heroína terá problemas que não vão ser tão fáceis de resolver:

“Bem, o objetivo deste filme foi vê-la exatamente como você disse, sem amarras. O que acontece quando ela aproveita todo o seu potencial sem se reter? Então não era hora de se segurar. Não era hora de enfatizar limitações ou danos. Nós vimos isso ao longo do resto do filme. Nós queríamos vê-la solta.” Feige continua. “Nas histórias futuras, bem, nenhum dos personagens da Marvel é imortal. Mesmo aqueles que parecem imortais… algumas pessoas podem ser muito difíceis de matar, mas ninguém é impossível de matar. Então, se tivermos a sorte de ver aventuras futuras com a Capitã Marvel, é claro que haverá limitações e haverá calcanhares de Aquiles, haverá coisas que aprenderemos e vamos ver que não é tão fácil fazer tudo o que ela quer em qualquer momento. Mas esse não era o momento de acentuar isso.

No filme, lançado semana passada, descobrimos que a fonte primária do poder da heroína é o Tesseract, ou a Joia do Espaço. Algumas teorias dizem que Thanos deve poder controlar a heroína em Vingadores: Ultimato, já que ele é o detentor de todas as joias.

E aí? O que você acha que pode ser a maior fraqueza da Capitã Marvel?

Capitã Marvel estreou nos cinemas no dia 7 de março.

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira