Capa da Publicação

Capitã Marvel – Kevin Feige fala sobre a participação de Stan Lee no filme!

Por Raphael Martins

Agora que Capitã Marvel finalmente estreou e qualquer um pode conferir a origem da super-heroína nos cinemas, todo o mistério acerca do filme caiu por terra e tanto atores quanto membros da produção podem falar livremente sobre ele. Kevin Feige, presidente do Marvel Studios, é uma dessas pessoas.

Em uma entrevista ao site ComicBookMovie, Feige fala sobre um dos momentos mais emocionantes do filme, que acontece justamente nos primeiros segundos de projeção: uma homenagem tocante a Stan Lee, que aparece no logo do Marvel Studios ao invés dos heróis que ele ajudou a criar. Segundo Feige, uma homenagem à altura foi pensada com muito esmero:

“Foi logo depois que ele morreu, e nós estávamos pensando sobre o que fazer e como fazer e se devíamos lançar ou publicar algo online. E nós concluímos, como sempre, que a melhor maneira de honrá-lo seria da mesma maneira que tentamos fazer quando ele estava vivo, através dos filmes. Eu sempre pensei [no que eu faria] se esse dia chegasse — o que, como eu já disse anteriormente, eu não tinha certeza se aconteceria.

 

Eu o imaginava com 127 anos — que eu iria querer algo tocante e estimulante logo no começo, ao invés de algo depressivo no final. Eu sei que, não especificamente, mas em geral, que Stan iria querer uma celebração ao invés de algum evento triste. Então, isso aconteceu muito, muito rápido, logo após recebermos a triste notícia. Nós pensamos nisso juntos e nosso departamento visual, chefiado por Ryan Meinerding, ilustrou todos aqueles desenhos dele que você vê, antes de irmos atrás dos clipes.”

Com a morte de Stan Lee, os fãs ficaram incertos sobre suas próximas aparições nos filmes da Marvel, afinal, não se sabe se ele chegou a gravar cenas para os próximos filmes da casa das ideias. Ao ser perguntado se ele apareceria em Homem-Aranha: Longe de Casa, Kevin Feige responde:

“Veremos. Estamos no caminho — nós gravamos algumas cenas, então nós vamos preparar pelo menos uma delas, sim.”

Fique com imagens de Capitã Marvel em nossa galeria:

Capitã Marvel já está em exibição nos cinemas.

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael