Capa da Publicação

Capitã Marvel – Kevin Feige explica por que Kamala Khan não está no filme!

Por Gus Fiaux

Capitã Marvel veio para abrir novas portas para o Universo Cinematográfico da Marvel. Além de apresentar Carol Danverso filme veio para trazer mais personagens que fazem parte, direta ou indiretamente, da mitologia da heroína.

Uma das personagens que não estará no filme, mas que os fãs desejam muito ver é a Miss Marvel. Contudo, em entrevista ao Comic BookKevin Feige explicou o motivo pelo qual a heroína não será apresentada no primeiro longa da Capitã:

“Não. Eu acho que ela faz parte de uma história contemporânea. Não acho que ela seria uma criança em 1990. Não tenho nem certeza se ela já era nascida em 1995. Esse é o primeiro passo em direção a apresentá-la como heroína, falando sobre ela em algum momento.”

Os comentários de Feige fazem completo sentido. Nos quadrinhos, Kamala Khan é uma adolescente inspirada pela Capitã Marvel. Contudo, com o filme se passando na década de 90, como “prequel” dos longas atuais da Marvel, faz sentido que a heroína inumana seja introduzida apenas no futuro.

De qualquer forma, Brie Larson já deixou claro que adoraria vê-la em uma sequência de Capitã Marvel – e considerando a popularidade de Kamala, faz muito sentido que ela seja apresentada nos próximos anos.

Na galeria abaixo, fique com imagens do filme:

Capitã Marvel chega aos cinemas no dia 7 de março.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux