Capitã Marvel – Kevin Feige diz que a guerra Kree-Skrull “está longe de acabar”!

Capa da Publicação

Capitã Marvel – Kevin Feige diz que a guerra Kree-Skrull “está longe de acabar”!

Por Raphael Martins

Atenção: Alerta de Spoilers!

Os fãs da Marvel Comics ficaram tão surpresos com os Skrulls quanto qualquer personagem de Capitã Marvel, filme que apresenta a raça de alienígenas transmorfos pela primeira vez em seu universo cinematográfico.

Todos esperavam que os Skrulls fossem os grandes vilões do filme, cruéis e impiedosos, e não foi bem isso que aconteceu. Na verdade eles eram as vítimas da guerra com os Kree, perseguidos por não aceitarem passivamente sua dominação. Mas isso pode mudar num futuro bem próximo.

Kevin Feige, presidente do Marvel Studios, deu uma entrevista recente onde comenta a decisão de levar os Skrulls às telonas:

“Nós falamos sobre os Skrulls desde os primeiros dias no Marvel Studios, tentando descobrir quando e onde os apresentaríamos. Eles podem ser a raça alienígena mais famosa da Marvel Comics. Eles mudam de forma; são verdes; tem orelhas pontudas. São muitos importantes na mitologia do nosso universo em quadrinhos há décadas.”

Feige também deu a entender que a história da guerra Kree-Skrull é muito importante na linha do tempo da Marvel e faz parte de uma narrativa enorme, o que pode sugerir que ela deve ser melhor explorada nos próximos filmes:

“Essa história de Capitã Marvel era a certa para trazê-los ao nosso universo e apresentar uma narrativa abrangente da guerra Kree-Skrull, que é uma das histórias mais importantes e impactantes da Marvel Comics. Este será o pano de fundo para as aventuras da Capitã Marvel.”

Esta declaração corrobora com outras dadas anteriormente por Kevin Feige, que já falou que uma potencial sequência poderia envolver a jornada de Carol Danvers para encontrar um novo lar para os Skrulls refugiados. E mais importante: segundo ele, a adaptação do arco Invasão Secreta, que tem um envolvimento extremamente importante dos Skrulls, ainda está no campo das possibilidades.

Na galeria abaixo, fique com imagens do filme:

Capitã Marvel está em cartaz nos cinemas.

Fonte: ComicBook

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael