Capa da Publicação

Kevin Feige confirma que Stan Lee terá mais uma participação especial após Capitã Marvel!

Por Gus Fiaux

A morte de Stan Lee deixou toda a comunidade nerd aos prantos no final do ano passado. Desde então, diversos artistas têm feito tributos ao lendário co-criador da Marvel Comics, seja através de postagens em suas redes sociais ou nos filmes em que participam.

Sabemos que Capitã Marvel vai se iniciar com uma homenagem ao escritor, e Kevin Feige recentemente contou ao Comic Book, no tapete vermelho da premiere do filme, que esteve presente desde o início dessa tradição, quando Stan Lee gravou sua primeira participação especial para um filme de super-heróis, em 2000:

“Eu lembro de quando ele começou essa tradição em ‘X-Men’… Essa foi a primeira vez que eu estava presente, e ele estava lá como um vendedor de cachorro quente.”

Em seguida, Feige ainda falou sobre como o clima era festivo quando Lee aparecia para gravar suas participações especiais nos filmes da Marvel. Ele deixou claro que o autor não apenas fez uma cameo em Capitã Marvel, como também em um próximo filme do Universo Cinematográfico da Marvel.

“Era como um feriado no set. Foi como um feriado nacional quando ele estava lá para gravar esse filme, bem como um dos nossos próximos.”

Embora Feige não tenha confirmado qual filme seja, é bem possível que se trate de Vingadores: Ultimato, já que o escritor estava vivo durante as gravações do filme e chegou a filmar cenas para Guerra Infinita, que foi gravado simultaneamente com sua continuação. No entanto, também pode se tratar de Homem-Aranha: Longe de Casa, que chega aos cinemas em julho deste ano.

Na galeria abaixo, fique com imagens de Capitã Marvel:

Capitã Marvel chega aos cinemas em 7 de março.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux