Capa da Publicação

Capitã Marvel – Keanu Reeves quase esteve no filme!

Por Guilherme Souza

Faltando pouco mais de um mês para a estreia de Capitã Marvel, os fãs já não aguentam mais segurar a ansiedade para verem Carol Danvers assumindo a identidade de heroína mais poderosa da Marvel nos cinemas, mas ao que parece, o filme poderia ser ainda mais empolgante.

Além de contar com nomes como Brie Larson e Samuel L. Jackson, o primeiro filme solo da heroína também conta com o ator Jude Law no papel de Yon-Rogg, mentor de Danvers na Starforce, que acabará se revelando como um vilão. Segundo informações do Screen Rant, o papel de Yon-Rogg quase foi interpretado por Keanu Reeves, mas o ator teve de passar a oportunidade devido a conflitos de agenda.

Conhecido como o Neo de Matrix e o assassino John Wick, Reeves se tornou um queridinho dos fãs de filmes de ação, com isso, não é nenhuma surpresa que a Marvel queira que o ator faça parte de seu Universo Cinematográfico. Infelizmente, a primeira chance disso acontecer acabou sendo cancelada devido às gravações de John Wick 3: Parabellum, que impediram o ator de aparecer em Capitã Marvel.

Felizmente, o ator ainda continua em contato com a Disney e pode ser que haja outra oportunidade para que ele apareça em um filme da Marvel no futuro. Este ano, Reeves também deu voz a um dos personagens de Toy Story 4, o que mostra que a Disney está disposta a aproveitar o máximo possível do talento dele.

Fique com imagens de Capitã Marvel em nossa galeria:

Capitã Marvel estreou nos cinemas dia 7 de março de 2019.

Fonte: SR

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'