Capitã Marvel – Gata de Carol Danvers foi um problema para Brie Larson!

Capa da Publicação

Capitã Marvel – Gata de Carol Danvers foi um problema para Brie Larson!

Por Evandro Lira

Brie Larson, interprete da mais nova heroína da Marvel nos cinemas, revelou para a Entertainment Weekly que enfrentou uma inusitada situação no set de filmagem do filme, e tudo por causa do personagem Goose, a gata de Carol Danvers. A atriz é, na verdade, alérgica a gatos e os cineastas precisaram encontrar uma solução criativa para o problema.

Larson falou sobre a situação, explicando que sua alergia acabou se tornando uma uma piada para a equipe:

“Isso se tornou uma piada porque a equipe me assistia o dia todo fazendo acrobacias malucas”, disse Larson. “Mas então o gato apareceu no set e eu fiquei tipo ‘precisamos de um plano! Precisamos ter uma conversa!’”

A dupla de diretores Anna Boden e Ryan Fleck decidiram então que, para o bem da atriz, um gato criado digitalmente e um boneco realista seriam usados para fazer as cenas com Larson. Mas mesmo assim, quatro gatos de verdade tiveram que participar das filmagens: três substitutos e o ator principal, Reggie, um felino de 12 anos: “[Reggie era] na verdade muito mais fácil de dirigir que alguns atores com quem trabalhamos,” brincou Anna Boden.”

Nos quadrinhos, a gata de Carol Danvers é chamada de Chewie, uma homenagem ao icônico personagem de Star Wars. No entanto, no longa, os cineastas optaram pelo nome Goose, sendo uma homenagem a um personagem do filme Top Gun – Ases Indomáveis, estrelado por Tom Cruise.

Capitã Marvel é a mais nova aposta da Marvel e chega as salas de cinema de todo o Brasil no dia 7 de março.

Fique com imagens do filme em nossa galeria:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira