Capa da Publicação

Capitã Marvel – Filme ultrapassa a bilheteria de “O Cavaleiro das Trevas”!

Por Guilherme Souza

Capitã Marvel foi alvo de muitos boicotes antes de seu lançamento, mas felizmente, o filme se provou um sucesso de bilheterias e acabou com a graça daqueles que tentavam denegrir a produção e a atriz Brie Larson.

Na última semana, o longa atingiu a impressionante marca de US$ 1 bilhão em bilheterias, feito que poucos filmes de super-heróis alcançaram, mas parece que os voos de Carol Danvers nos cinemas serão ainda mais altos e ela conseguirá superar outros filmes aclamados pela crítica e pelos fãs.

No último final de semana, Capitã Marvel atingiu 1.037 bilhões de dólares nas bilheterias mundiais, fazendo com que ele superasse o faturamento de “O Cavaleiro das Trevas”, filme do Batman dirigido por Christopher Nolan, que é considerado pelos fãs como uma das melhores adaptações de quadrinhos para os cinemas. O filme de Nolan conta com uma bilheteria mundial de 1.004 bilhões de dólares, ao longo das 33 semanas em que ficou em exibição.

Considerando que Capitã Marvel acabou de entrar em sua sexta semana de exibições, é possível que o filme acabe superando outras marcas e outros filmes do gênero. Atualmente, o filme se encontra em segundo lugar na lista de filmes solo de origem mais lucrativos da história, ficando atrás apenas de Pantera Negra, que arrecadou 1.15 bilhões de dólares.

Fique com imagens de Vingadores: Ultimato, próximo filme em que veremos a Capitã Marvel:

Vingadores: Ultimato estreou nos cinemas dia 25 de abril de 2019.

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'