Capitã Marvel – Filme recebe sua classificação indicativa!

Capa da Publicação

Capitã Marvel – Filme recebe sua classificação indicativa!

Por Cristiano Rantin

Depois de muita espera, finalmente estamos nos aproximando do lançamento de Capitã Marvel, agora o filme finalmente recebeu sua classificação indicativa. Não chega a ser surpresa para os fãs dos longas da Marvel Studios que o filme tenha sido classificado como impróprio para menores de 13 anos.

De acordo com um boletim da Motion Picture Association of America, a classificação indicativa “PG-13”, se deve ao fato do filme conter “sequências de violência sci-fi, ação e breve linguagem sugestiva”. Ou seja, além de muita ação e porradaria, podemos esperar alguma sugestão a um xingamento ou coisa do tipo.

Os filmes do MCU costumam ser todos classificados como PG-13, mas o CEO da Disney já deixou claro que existe a possibilidade dos filmes do Deadpool continuarem para maiores de idade, quando o acordo da Fox com o estúdio for finalizado.

Ansiosos para o filme da Capitã? Comentem!

Confira abaixo nossa galeria sobre o filme:

Capitã Marvel estreou nos cinemas dia 7 de março de 2019.

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação Social pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"