Capa da Publicação

Capitã Marvel – Filme pode ser o pontapé inicial para a saga “Invasão Secreta”!

Por Guilherme Souza

Hoje, finalmente caiu o embargo da visita ao set de gravações de Capitã Marvel, próximo lançamento da Marvel Studios, o que significa que diversas informações sobre os bastidores e sobre a trama do longa estão sendo divulgadas.

Segundo o site oficial da Marvel, o primeiro filme estrelado por Carol Danvers incluirá diversos elementos retirados diretamente dos quadrinhos, incluindo até mesmo o computador conhecido como “Inteligência Suprema”. Abaixo, você pode conferir uma definição da Inteligência Suprema no filme.

“A Inteligência Suprema é um construto tecnológico orgânico, criado pelos Kree, que age como o líder supremo deles. É feito da combinação de mentes preservadas dos Kree mais inteligentes, dando a eles todo o conhecimento e habilidades mentais que os Kree já tiveram conhecimento.”

Além dos Kree, Capitã Marvel será o primeiro filme do Universo Cinematográfico Marvel a apresentar a raça alienígena conhecida como Skrulls, que são capazes de se metamorfosear em outros seres e que foram os grandes protagonistas da saga Invasão Secreta, no qual copiaram a identidade de heróis famosos da Marvel e usurparam seus lugares.

Ao ser questionado sobre a possibilidade do filme adaptar a saga Invasão Secreta, o produtor Jonathan Schwartz afirma que ainda é cedo demais para isso, mas que eles com certeza estão “plantando sementes para o futuro”:

“Sim, nós falamos sobre Invasão Secreta. Eu não chegaria nesse filme dizendo, ‘Qual desses super-heróis é um Skrull?’ Porque a Carol é mais ou menos a primeira super-heroína a parecer na Terra. Mas se nós estamos plantando sementes para filmes futuros? Sempre.”

Será que os Skrulls serão a próxima grande ameaça que os Vingadores terão de enfrentar depois de terem derrotado Thanos?

Fique com imagens de Capitã Marvel em nossa galeria:

Capitã Marvel estreou nos cinemas dia 7 de março de 2019.

Fonte: Collider

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'