Capa da Publicação

Capitã Marvel – Fã recria heroína com visual de Dragon Ball em arte incrível!

Por Evandro Lira

Um fã imaginou como a Capitã Marvel vivida por Brie Larson ficaria se ela fosse uma Saiyajin, a raça de guerreiros do anime Dragon Ball. O artista, cujo username é Bananasthegorilla, compartilhou através do Reddit uma arte onde a heroína aparece com o visual da fase Super Saiyajin 3, com as longas madeixas loiras características dos personagens do anime.

Com a imagem, o artista escreveu a legenda “Como a Capitã Marvel irá aparecer no seu terceiro filme solo“, fazendo referência a fase número 3 do super poder. No anime, é necessário um enorme esforço para atingir esse nível, sendo Goku e Gotenks alguns dos únicos que conseguiram. Quatro vezes mais forte que o Super Saiyajin 2 e quatrocentas vezes mais forte que o Saiyajin normal, a fase 3 é vista pela primeira vez na Saga Majin Boo de Dragon Ball Z.

A ideia de um crossover entre o filme da Marvel e o anime surgiu ainda quando o primeiro trailer do filme foi divulgado, onde os fãs notaram semelhanças entre a forma Saiyajin e a identidade Binária de Carol Danvers que, como pode ser vista no trailer, assume um visual loiro e espetado parecido com o de Dragon Ball.

Ao que tudo indica, já nesse primeiro filme da heroína, a Capitã Marvel chegará ao ápice de seus poderes, reunindo energia cósmica para se transformar na personagem mais poderosa da Marvel!

Confira a arte de fã na nossa galeria:

Capitã Marvel chega aos cinemas na próxima quinta-feira, dia 7 de março!

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira