Capa da Publicação

Capitã Marvel – Diretores revelam motivo da mudança nos Skrulls!

Por Lucas Rafael

Atenção: Alerta de Spoilers!

Em adaptações, normalmente os diretores tomam diversas liberdades criativas com o material-fonte na hora de transportá-lo para as telonas. Com Capitã Marvel não foi diferente. O filme sobre Carol Danvers precisava lidar com todo um escopo cósmico, trazendo a raça alienígena Skrull para os cinemas. Muitos acreditavam que os Skrull seriam a próxima grande ameaça do Universo Cinematográfico Marvel, no entanto, eles são simplesmente extraterrestres tentando escapar da perseguição dos Kree, outra raça espacial.

Muitos fãs não curtiram a mudança drástica em relação aos Skrull dos quadrinhos. Agora, os diretores Anna Boden e Ryan Fleck comentaram a alteração em uma entrevista ao Empire Film Podcast.

“Sabíamos desde o começo que isso era muito sobre a jornada de Carol em torno de encontrar sua própria humanidade. Mas parte disso é ver humanidade em outras pessoas, mesmo naquelas que você não espera.”

Boden expandiu seu pensamento, incluindo uma citação aos Skrull:

“A ideia de ter Carol passando por essa jornada e vendo a humanidade inesperada nos Skrulls, percebendo que ela esteve errada e tendo de encarar isso foi muito poderoso para nós. Se pudermos fazer um membro da audiência ter a mesma experiência de assumir que eram uma coisa coisa e ter suas expectativas subvertidas, achamos que seria ainda mais poderoso.”

Kevin Feige, diretor executivo da Marvel Studios, já falou sobre a natureza dos Skrull em Capitã Marvel, afirmando que esse pode ser apenas um grupo bonzinho de Skrull. Segundo ele, assim como na humanidade, existem Skrulls bons e Skrulls ruins.

Curtiu essa alteração? Comente!

Confira a nossa galeria de imagens sobre Capitã Marvel:

Capitã Marvel já está em cartaz nos cinemas.

Via: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais