Capitã Marvel – Diretores podem ter sugerido participação de Tony Stark no filme!

Capa da Publicação

Capitã Marvel – Diretores podem ter sugerido participação de Tony Stark no filme!

Por Gus Fiaux

Capitã Marvel está prestes a chegar aos cinemas, e já está causando uma boa animação entre os fãs. O filme vai explorar uma época que ainda não conhecíamos do Universo Cinematográfico da Marvel: os anos 90. E com isso, temos a oportunidade de conhecer a versão jovem de vários personagens já estabelecidos na franquia.

Em entrevista ao Fandangoos diretores Ryan Fleck Anna Boden conversaram um pouco a respeito da ambientação do filme. De acordo com eles, a meta é realmente fazer um filme completamente ambientado na década de 90. E no meio disso, surgiu uma menção ao Homem de Ferro:

“Tudo o que podemos dizer é que esse é um filme dos anos 90, um filme que se passa nos anos 90. Onde Sam Jackson interpreta uma versão jovem de Nick Fury. E onde Tony Stark ainda não aprendeu a como se tornar o Homem de Ferro.”

Claro que isso pode apenas ser uma forma de indicar que a Capitã Marvel surgiu muito antes do Homem de Ferro. No entanto, também pode ser uma pista para que Tony Stark esteja presente no filme, de alguma maneira – talvez, em uma cena pós-créditos ou em uma participação menor.

Confira cartazes do filme na galeria a seguir:

Capitã Marvel chega aos cinemas no dia 7 de março.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux