Capa da Publicação

Capitã Marvel – Diretores falam sobre tributo a Stan Lee no filme!

Por Evandro Lira

Com a proximidade do lançamento de Capitã Marvel, atores e cineastas estão concedendo entrevistas para promover o filme. E foi na premiere londrina do longa que os cineastas falaram sobre o aguardado tributo a Stan Lee.

Ao tabloide Metro, a dupla de diretores Anna Boden e Ryan Fleck contou como não sobrou um único par de olhos secos depois que a Marvel apresentou a ideia da homenagem:

“Eu não quero ser demitida agora” falou Boden . “De todos os tempos, seria muito estranho se eu fosse demitida nesse momento. Então, eu não quero dizer nada que eu não deveria dizer, mas foi… nós queríamos ter um momento e uma homenagem a Stan Lee neste filme, obviamente. Foi algo que veio da Marvel e quando eles mostraram para nós, não havia um olho seco na sala. Foi muito emocionante”, terminou ela.

Essa não foi a primeira vez que os cineastas falaram sobre a presença de Stan Lee no filme. Há alguns dias, eles comentaram que ter um dos maiores símbolos da Marvel no set de filmagem foi uma honra e que todas as pessoas da equipe aproveitavam para tirar uma casquinha do quadrinista.

Desde a morte de Lee em novembro do ano passado, tem-se esperado uma grande homenagem no próximo filme do estúdio, nesse caso, Capitã Marvel e a hora de assistirmos está cada vez mais próxima. O longa estreia dia 7 de março no Brasil!

Confira imagens do filme na nossa galeria:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira