Capa da Publicação

Capitã Marvel – Diretores falam sobre Carol Danvers não receber o nome heroico no filme!

Por Lucas Rafael

Atenção: Alerta de Spoilers!

Capitã Marvel já está entre nós. Embora este seja o título do filme e o nome da heroína esteja na boca do povo, ela não chega a ser oficialmente reconhecida como Capitã Marvel no decorrer da trama. Agora, os diretores da obra falaram sobre isso em entrevista ao Empire Podcast.

Ryan Fleck foi o primeiro a admitir: “Não acho que nosso objetivo tenha sido não chamá-la de Capitã Marvel no filme Anna Boden complementou o parceiro de direção: “Só incluímos uma sugestão pequenininha do que está por vir, o motivo de seu nome ser esse.”

Fleck reconheceu, no entanto, a óbvia influência de Mar-Vell (Annete Bening), uma cientista Kree.

“É claro que existe Mar-Vell, ela está assumindo o manto de sua heroína, Marv-Vell. Mas é claro que Nick Fury muda a pronúncia, de leve.”

Boden falou sobre o prefixo “Capitã“:

“E então você vê no final que ela era Capitã Carol Danvers, quando Fury possui seu arquivo bem no final. Então, Capitã, ali está, bem ali.”

Boden pontuou também o fato de Fury se inspirar em Danvers para chamar o projeto de “Iniciativa Vingadores” ao invés de “Iniciativa Protetores“.

“Todo o filme é sobre Capitã Marvel inspirando Nick Fury em mudar sua visão e fazer da S.H.I.E.L.D. um lugar que pode lidar com todo um mundo inesperado que ele não sabia existir antes. Então de certa maneira, todo o filme é sobre como Capitã Marvel o inspira a formar os Vingadores. Queríamos fazer isso algo bem específico no final.”

E aí, curtiu Capitã Marvel? Comente!

Fique com imagens de Capitã Marvel em nossa galeria:

Capitã Marvel já está em exibição nos cinemas.

Via: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais