Capitã Marvel – Diretores do filme estão ansiosos para ver a heroína enfrentando Thanos em “Vingadores: Ultimato”!

Capa da Publicação

Capitã Marvel – Diretores do filme estão ansiosos para ver a heroína enfrentando Thanos em “Vingadores: Ultimato”!

Por Raphael Martins

Hoje está sendo um dia bem movimentado para os fãs da Capitã Marvel, cujo filme solo será a próxima grande aventura do universo cinematográfico da Marvel nos cinemas. Foram divulgadas novas imagens e um novo trailer, detalhando um pouco mais a história e mostrando cenas não vistas nas prévias anteriores.

Mas não são apenas os fãs que estão empolgados.  Anna Boden e Ryan Fleck, diretores do longa da heroína, não poderiam estar mais animados com a estréia, que fica cada dia mais perto. Em entrevista ao site AMC Theaters, os dois discutiram vários tópicos relacionados ao filme, como a ambientação passada nos anos 1990, a verdadeira força da Capitã e o que isso pode significar para Thanos quando Vingadores: Ultimato chegar.

Repetindo o discurso de Kevin Feige de que a personagem é “a mais poderosa de todo o MCU”, a dupla de diretores disse:

“No começo do nosso filme, ela não sabe o quão poderosa ela é. Mas no final, digamos que… bem… vamos apenas dizer isso: estamos muito animados para ver o que ela fará com o Thanos em Ultimato.”

Ao que parece, Carol Danvers terá um papel maior que o imaginado na luta dos heróis sobreviventes contra Thanos, que terá sua conclusão este ano.

Será que ela realmente tem todo esse poder? Será ela a responsável por dar o golpe de misericórdia no Titã Louco? Logo logo saberemos.

Confira os novos pôsteres do filme na nossa galeria aqui embaixo:

Capitã Marvel chega aos cinemas no dia 7 de março.

Fonte: Heroic Hollywood

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael