Capitã Marvel – Diretora de Mulher-Maravilha manda mensagem à equipe do filme!

Capa da Publicação

Capitã Marvel – Diretora de Mulher-Maravilha manda mensagem à equipe do filme!

Por Evandro Lira

A diretora de Mulher-Maravilha, Patty Jenkins, demonstrou apoio ao mais novo filme da Marvel. Em sua conta do Twitter, Jenkins postou uma ilustração da maior heroína da DC voando ao lado da Capitã Marvel e parabenizou a equipe do filme em nome de todo mundo que está trabalhando em Mulher-Maravilha 1984.

Patty Jenkins foi a responsável pelo primeiro filme de uma heroína na era de ouro dos filmes de super-heróis. Agora, num exemplo de sororidade, a cineasta demonstra que não há competição entre as produções, e ainda se demonstra ansiosa para conferir o filme da Capitã Marvel:

“Parabéns a equipe de Capitã Marvel! Mal posso esperar para assistir e toda nossa equipe de MM lhe desejam um ótimo fim de semana. Amei essa arte belíssima de @SamoanJYandall.”

 

Enquanto isso, a própria Brie Larson, intérprete da Capitã Marvel, falou recentemente que a Princesa de Themyscira é uma grande inspiração para ela desde criança.

A sequência de Mulher-Maravilha, que traz Jenkins como diretora e Gal Gadot reprisando seu papel da heroína, está atualmente em fase de pós-produção e deve chegar aos cinemas em junho de 2020. Enquanto Capitã Marvel acaba de estrear e você já pode conferir nossa crítica, clicando aqui.

Confira imagens do novo lançamento da Marvel, na nossa galeria:

Capitã Marvel já está nas salas de cinema de todo o Brasil!