Capa da Publicação

Capitã Marvel – Diretor fala sobre como foi ter a presença de Stan Lee no set de filmagem!

Por Guilherme Souza

As participações especiais de Stan Lee nos filmes da Marvel Studios se tornaram uma tradição e os fãs com certeza sentirão muita falta delas, agora que o quadrinista faleceu. Antes de sua morte, Lee deixou um último presente para os fãs, deixando suas participações em Capitã Marvel e Vingadores: Ultimato pré-gravadas.

Durante uma recente entrevista, um dos diretores de Capitã Marvel, Ryan Fleck falou um pouco sobre como foi ter Lee no set de gravações e como foi o processo criativo para descobrir como deveria ser a cena dele no filme.

“Sabe, parecia a coisa certa… Quando você olha para o roteiro e pensa, ‘Onde vamos colocar o Stan Lee nesse filme,’ esse parecia o lugar certo para colocá-lo. Fazer ele aparecer naquela cena,” explicou ele.

Mesmo não revelando detalhes sobre a cena, o diretor afirma que foi muito especial ter Lee nas gravações e que ele possuía uma aura que contagiava todos ao redor.

“Era incrível quando ele aparecia no set, é uma verdadeira honra conhecê-lo. Ele é uma lenda da indústria e todos realmente prestam atenção nele, tivemos pessoas parando suas funções e alguns membros da equipe que você sequer conhece aparecendo para tentar apertar a mão dele,” adiciona ele.

Considerando que Capitã Marvel será o primeiro filme do estúdio lançado após o falecimento de Stan Lee, além do cameo, teremos um tributo dedicado a ele, que acontece logo na abertura do longa.

Fique com imagens de Capitã Marvel em nossa galeria:

Capitã Marvel estreou nos cinemas dia 7 de março de 2019.

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'