Capa da Publicação

Capitã Marvel – Diretor de Shazam! sai em defesa do filme nas redes sociais!

Por Raphael Martins

Capitã Marvel é um dos filmes mais esperados do ano pelo público nerd, e ao mesmo tempo que isso é bom para os fãs e para a Disney/Marvel, toda essa atenção também transforma a produção em um alvo deste mesmo público, que pode ser bem desagradável quando quer.

O filme, que já estreia na semana que vem, foi atacado por trolls através do site Rotten Tomatoes, que foi obrigado a remover a ferramenta que computa a nota de interesse do público antes que ele veja o filme. Até o Shazam em pessoa, Zachary Levi, foi a público pedir encarecidamente para que esses ditos “fãs” parem de tentar sabotar o longa da Marvel.

Agora é a vez de mais um nome ligado a Shazam! se pronunciar sobre os ataques que Capitã Marvel anda sofrendo na internet, boa parte deles vindo de pessoas que discordam da atriz Brie Larson quanto às políticas de inclusão na indústria jornalística ligada ao cinema.

Em uma postagem no Instagram, David F. Sandberg, diretor de Shazam!, mostra um vídeo onde os pôsteres dos filmes do herói da DC e da heroína da Marvel compartilham o mesmo espaço, ressaltando que os dois filmes tem o mesmo potencial.

“Eu tive que parar o meu carro para essa.

AVISO: Isso não é uma provocação contra Capitã Marvel. DC e Marvel são ambos igualmente grandes e/ou terríveis. Chame seu médico se sua ereção durar mais de quatro horas.”

Fique com imagens de Capitã Marvel em nossa galeria:

Capitã Marvel estreou nos cinemas dia 7 de março de 2019.

Fonte: HeroicHollywood

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael