Capa da Publicação

Capitã Marvel – Cena pós-créditos original do filme mostraria o destino de Yon-Rogg!

Por Raphael Martins

Durante a produção de um filme, muita coisa muda. Ideias que pareciam excelentes a princípio acabam dando lugar a outras, em um trabalho que permanece em metamorfose até que finalmente esteja concluído. Nos filmes da Marvel, é a mesma coisa.

As cenas pós-créditos de Capitã Marvel mostram a heroína encontrando os Vingadores, deixando no ar o que rolaria em Ultimato, e a gatinha Goose “vomitando” o Tesseract na mesa de Nick Fury. Mas poderia ter sido diferente.

Ao site DigitalSpy, Anna Boden e Ryan Fleck, diretores de Capitã Marvel, falaram sobre seus planos iniciais para as cenas pós créditos. Uma delas mostraria para onde exatamente a heroína manda o vilão Yon-Rogg, vivido por Jude Law.

O plano inicial de Anna Boden envolvia mostrar Yon-Rogg chegando em um lugar bem conhecido por quem assistiu Thor: Ragnarok:

“Nós brincamos com ideias diferentes de onde ela poderia te-lo mandado no final, e uma vez nós fizemos uma piada de que talvez ela tenha mandado ele embora e ele tenha ido parar em Sakaar, como em Thor: Ragnarok. Nós veríamos a nave dele se abrindo no ferro velho e saberíamos o que viria para ele.”

Ryan Fleck confirmou que esse seria o plano original, mas ficou feliz com o resultado final:

“Uma das cenas originais dos créditos era Yon-Rogg terminando em Sakaar. Mas eu acho que as cenas com as quais nós terminamos foram bem agradáveis.”

Talvez tenha sido uma decisão acertada excluírem essa ideia para fazer a ponte entre Capitã Marvel e Vingadores: Ultimato na primeira cena pós-créditos, mas e quanto à cena com Goose? Teria sido uma opção melhor ver o destino de Yon-Rogg? Deixem seus comentários!

Veja também imagens de Homem-Aranha: Longe de Casa, o novo filme da Marvel, na nossa galeria:

Fonte: ComicBookMovie

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael