Capa da Publicação

Capitã Marvel – Cena deletada do filme mostraria “Lentes Temporais”!

Por Cristiano Rantin

Durante a divulgação do filme, Samuel L. Jackson, o Nick Fury, deixou todos os fãs confusos ao dizer que a Capitã Marvel conseguia viajar no tempo, algo que fez com que os fãs criassem centenas de teorias sobre como isso afetaria Vingadores: Ultimato e o grande confronto contra Thanos. Acontece que, no fim das contas, os planos originais para o filme da heroína não eram tão diferentes do que Jackson havia dito.

Em uma entrevista recente para o HuffPostChris Townsend, o responsável pelos efeitos visuais do filme, revelou que haviam “Lentes Temporais” nos primeiros rascunhos do roteiro, algo que iria fazer o longa ter algumas cenas bem legais:

Uma das cenas nos primeiros rascunhos era a ideia de ‘lentes temporais’. Quando ela está voltando para suas memórias, ou os Skrulls estão investigando as memórias dela, você veria essa coisa como uma lente temporal… onde você teria esses momentos em que Carol aparece nos dias de hoje e no passado, tudo junto.” 

Era uma ideia interessante, mas eles não conseguiram trabalhar isso de uma forma que fosse possível:

Eu me lembro de ler isso pela primeira vez e pensar, ‘Uau, isso é muito difícil. Eu não faço ideia de como fazer isso e isso seria algo tão legal.’ Quando eu li o roteiro, eu quase não fazia ideia do que eu faria na metade daquelas coisas, e você meio que tem que ir inventando conforme você avança e ir descobrindo conforme faz isso e com sorte, você trabalha com pessoas incríveis que te ajudam a transportar isso para as telas.”

Será que essas “lentes temporais” poderiam ajudar na maneira que a história de Vingadores: Ultimato seria contada? Como será que veríamos isso no filme?

Fique com imagens de Vingadores: Ultimato em nossa galeria:

Vingadores: Ultimato estreou nos cinemas dia 25 de abril de 2019.

 

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"