Capa da Publicação

Capitã Marvel – Brie Larson foi a responsável por aparição de personagem importante do filme!

Por Guilherme Souza

Capitã Marvel se passa muitos anos antes do primeiro filme do Universo Cinematográfico Marvel, mesmo assim, o longa conta de aparições de personagens importantes do futuro, tais como Nick Fury (Samuel L. Jackson), agente Coulson (Clark Gregg) e Ronan o Acusador (Lee Pace). Além de servir de origem para Carol Danvers, o longa também serve para mostrar o início da carreira de Fury na S.H.I.E.L.D., mas ao que parece, a grande responsável pela aparição de Fury no filme foi a própria Brie Larson.

Antes de contracenarem no filme da heroína, Samuel L. Jackson e Larson atuaram juntos em Kong: Ilha da Caveira e a boa química entre os dois fez com que a atriz pedisse que a Marvel o colocasse no filme. Em uma recente entrevista, Larson afirma que pediu que a Marvel não a deixasse fazer o filme sem ele.

“A Marvel estava tipo, ‘Tem alguém que você gostaria de fazer o filme junto?’ E eu estava tipo, ‘Por favor, eu preciso estar com meu amigo. Não me deixe fazer isso sozinha!'”

O pedido de Larson deu certo e os dois fizeram um ótimo trabalho em conjunto novamente, mostrando que eles realmente possuem muita química em tela. Ao que parece, a Marvel deu uma boa liberdade criativa para a atriz, já que ela podia escolher qualquer outro personagem para aparecer em seu filme solo.

Além dos personagens confirmados, quais outros personagens do Universo Cinematográfico Marvel você gostaria de ver em Capitã Marvel?

Fique com imagens do filme em nossa galeria:

Capitã Marvel estreou nos cinemas dia 7 de março de 2019.

Fonte: CBM

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'