Capa da Publicação

Capitã Marvel – Brie Larson assinou contrato para estrelar sete filmes como a heroína!

Por Guilherme Souza

Depois de muito tempo, finalmente teremos um filme da Marvel Studios protagonizado por uma super-heroína, mas ao que parece, a espera valeu a pena e o estúdio planeja investir pesado na Capitã Marvel. De acordo com um artigo recente do The Hollywood Reporter, Brie Larson, intérprete da personagem, assinou um contrato com a Marvel que abrange sete filmes.

Em março deste ano, veremos a Capitã Marvel nos cinemas pela primeira vez em seu filme solo, no mês seguinte, a personagem aparecerá novamente em Vingadores: Ultimato, como reforço para os heróis na luta contra Thanos. Mesmo com dois filmes já programados, a Marvel parece ter planos maiores para a heroína no futuro.

Assim como os demais atores de suas franquias, Larson está amarrada à Marvel com um contrato extenso, que garante sua aparição em sete filmes diferentes, sejam eles filmes solo ou aparições em filmes de outros personagens e filmes de equipe.

Obviamente, conseguir a assinatura da atriz em um contrato tão extenso não deve ter sido uma tarefa fácil ou barata, já que, segundo informações da publicação, Larson faturou cerca de US$ 5 milhões por sua atuação no primeiro filme solo, o que é um valor exorbitante quando comparado ao cachê de Robert Downey Jr. no primeiro filme do Homem de Ferro.

Fique com imagens de Capitã Marvel em nossa galeria:

Capitã Marvel estreou nos cinemas dia 7 de março de 2019.

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'