Capa da Publicação

Capitã Marvel – Brie Larson afirma que gravou a cena pós-créditos sozinha!

Por Guilherme Souza

Durante a primeira cena pós-créditos de Capitã Marvel, vimos o primeiro encontro da heroína com os Vingadores após os eventos de Vingadores: Guerra Infinita. Na cena, vemos o pager de Nick Fury, que emitia um sinal de socorro para a Capitã, guardado dentro do Quartel General dos Vingadores e sendo observado pelos heróis sobreviventes.

Quando o pager desliga, o Capitão América e a Viúva Negra pedem que Rhodes o religue para continuar emitindo o sinal, mas Carol Danvers aparece atrás deles e pergunta “onde estava Nick Fury”. Na ocasião, muitos assumiram que a cena foi gravada durante a produção de Vingadores: Ultimato, que aconteceu antes das gravações do filme solo da heroína, mas segundo Brie Larson, o momento foi um truque de câmeras e efeitos especiais, já que ela não contracenou com Scarlett Johansson e os demais atores naquele momento.

“Eu não sabia que era um material para Capitã Marvel. Eu não sabia para o que era aquilo que estávamos gravando. Não tinha mais ninguém lá. Eu estava sozinha em um fundo verde. Eu entrei e eles disseram, ‘Vai ser bem rápido, nós vamos aproximar a câmera e você diz, Onde está o Fury?'”

Com isso, podemos ver que os atores precisam exercitar muito sua imaginação ao gravar algumas cenas que não fazem ideia de com quem estão falando ou qual será o propósito delas.

Fique com imagens de Vingadores: Ultimato em nossa galeria:

Vingadores: Ultimato já está em cartaz nos cinemas.

Fonte: HH

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'