Capa da Publicação

Capitã Marvel – Ator de “Era Uma Vez na América” ataca o filme nas redes sociais!

Por Gus Fiaux

Nos últimos meses, Capitã Marvel tem sido alvo de uma grande campanha negativa de alguns haters na internet. O longa sofreu com ataques de usuários ao perfil do filme no Rotten Tomatoes, e continua sendo xingado nas redes sociais por conta dos posicionamentos políticos de Brie Larson. 

O mais novo detrator do longa, no entanto, é alguém famoso. James Woods, famoso por seus papéis em Era uma Vez na América, Videodrome: A Síndrome do Vídeo e por fazer a voz do Hades em Hérculescomeçou a fazer uma série de ataques ao filme nas redes sociais.

Woods começou retweetando e comentando uma postagem de uma usuária do Twitter, que pediu que os haters não fossem ao cinema ver o filme, já que o longa confronta tudo o que eles representam. Em resposta, Woods disse apenas: “Ok. Estaremos felizes em deixar esse passar…”

Em outra postagem, ele compartilhou um meme bem conhecido, que simboliza o público dando preferência a Alita: Anjo de Batalha em vez do filme solo da heroína da Marvel. Na legenda, ele ainda colocou os dizeres: “Quando tiver a chance, escolha um filme em que o estúdio não odeia metade de seu público…”

Woods, nos últimos anos, se envolveu em uma série de polêmicas. Desde a eleição de Donald Trump, ele tem usado suas redes sociais para compartilhar notícias falsas e teorias da conspiração. Além disso, em 2017, ele foi acusado de assédio sexual por três atrizes com quem já trabalhou.

Na galeria abaixo, confira imagens do filme:

Capitã Marvel chega aos cinemas no dia 7 de março.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux