Capa da Publicação

Capitã Marvel – Artes conceituais revelam visuais bem diferentes para Ronan e Korath!

Por Raphael Martins

Em Capitã Marvel, pudemos ver os retornos de vários personagens queridos pelo público quando eram bem mais novos, como Nick Fury (Samuel L. Jackson) e Phil Coulson (Clark Gregg). Mas eles não foram os únicos rostos conhecidos a darem o ar de sua graça.

Fazendo uma ligação com Guardiões da Galáxia, o filme de origem da heroína mostrou Ronan, o acusador (Lee Pace) e Korath (Djimon Hounsou) mais de vinte anos antes de cruzarem seus caminhos com Peter Quill e companhia.

Embora o filme não mostre como Korath conseguiu aquele ferimento na cabeça mostrado em Guardiões da Galáxia ou a transformação de Ronan em um vilão de marca maior, os dois estavam bem diferentes no filme da Capitã, como era de se esperar. Mas poderiam ter ficado ainda mais.

Uma nova leva de artes conceituais de Capitã Marvel revela vários visuais alternativos pensados para ambos os personagens, alguns deles lembrando bastante a maneira como eram apresentados nos quadrinhos. Embora não tenham sido aprovadas para o filme, são muito legais de se ver e fazer uma comparação mesmo assim.

Você confere todas elas na nossa galeria aqui embaixo:

Capitã Marvel está em cartaz nos cinemas.

Fonte: ComicBookMovie

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael