Capa da Publicação

Capitã Marvel – Artes conceituais mostram que heroína poderia ter visual bem diferente no filme!

Por Evandro Lira

Novas imagens de artes conceituais de Capitã Marvel mostram que a heroína poderia ter chegado as telas de cinema com um visual bem diferente. Segundo o Comic Book Movie, os desenhos são versões alternativas do traje usado por Vers na Starforce.

As artes mostram desde versões mais próximas do uniforme verde e preto usado pela equipe, até modelos completamente estranhos, com direito à máscaras e capuz. O cabelo da personagem também aparece diferente em vários desenhos, e em alguns deles é possível notar que foi usado como base o rosto da atriz Brie Larson.

Quando as primeiras imagens do set de Capitã Marvel vazaram, alguns fãs ficaram inconformados com o traje preto e verde muito diferente do clássico usado por Carol Danvers nos quadrinhos. Mas não demorou muito para que todo mundo entendesse que, na verdade, se tratava do uniforme da equipe da qual ela faria parte no filme – e que ela possuía embasamento nas histórias em quadrinhos da personagem.

Confira as imagens na nossa galeria:

O que você achou dos trajes alternativos? Preferia algum deles no lugar do usado no filme? Comente!

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira