Capa da Publicação

Capitã Marvel – Após os ataques ao filme, Rotten Tomatoes remove a nota do público de seu site!

Por Guilherme Souza

Na semana passada, foi noticiado que um grupo de haters estava negativando o primeiro filme solo da Capitã Marvel no site Rotten Tomatoes, como forma de protesto à posição da atriz Brie Larson em relação à política de inclusão na indústria jornalística ligada ao cinema.

Como resposta a isso, o site decidiu remover a ferramenta que computa a nota de interesse do público para os filmes, mantendo apenas as notas da crítica especializada. Em nota oficial, o site afirma que está trabalhando em uma nova ferramente que represente a verdadeira opinião dos fãs.

“Estamos fazendo isso para representar a voz dos fãs de forma mais autêntica e precisa, enquanto protegemos nossos dados e fóruns públicos de agentes negativos.”

 

“Infelizmente, vimos um aumento na entrada de dados não-construtivos, que algumas vezes são resultados de ataques, no qual acreditamos ser um desserviço para nossos leitores,” diz o comunicado oficial do site. “Decidimos que, por hora, a melhor solução é desativar essa ferramenta.”

Capitã Marvel não foi o único filme que sofreu com as recentes negativações propositais por parte do público, já que o mesmo vinha acontecendo com Star Wars Episódio IX, que será lançado em dezembro e que até o momento não teve nem ao menos um teaser ou trailer do filme.

Fique com imagens de Capitã Marvel em nossa galeria:

Capitã Marvel estreou nos cinemas dia 7 de março de 2019.

Fonte: CBM

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'