Capa da Publicação

Brie Larson, a Capitã Marvel, demonstra interesse em filme só de heroínas!

Por Evandro Lira

Não é de hoje que circulam boatos de que um filme estrelado só por heroínas da Marvel vem sendo discutido pelos corredores do estúdio. Nessa semana, Brie Larson, a intérprete da Capitã Marvel, demonstrou entusiasmo ao falar sobre o assunto, segundo informações do Comic Book Movie.

A atriz que vive a primeira heroína da Marvel com um filme solo, disse que ama as personagens femininas da franquia e que adoraria ver todas interagindo num filme só delas:

“Eu estou com medo e não não sei o que o futuro reserva também.” disse Larson. “Eu não vou ser convidada para essas reuniões secretas, então vamos ver. Vamos ver o que acontece. Eu amo tanto as personagens femininas. Então é claro que isso me interessa. Eu sou super a fim de um Vingadores todo feminino. Sim, eu acho que seria… seria legal ver todas interagindo juntas!”

Embora não saibamos se o filme de fato já chegou a ser considerado por Kevin Feige, muitos fãs especulam que o longa poderia ser baseado na equipe The A-Force, que nos quadrinhos reúne nomes como Capitã Marvel, Vespa, Lady Loki, Mulher-Aranha e Mulher-Hulk, além de várias outras heroínas da editora.

E você? Conte nos comentários o que você acha de um filme só com as mulheres da Marvel!

Abaixo, você confere imagens de Capitã Marvel:

Capitã Marvel, filme estrelado por Brie Larson, chega aos cinemas na próxima quinta-feita, dia 7 de março!

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira