Breaking Bad – Netflix libera primeiro trailer e pôster do filme da série!

Capa da Publicação

Breaking Bad – Netflix libera primeiro trailer e pôster do filme da série!

Por Leo Gravena

Desde que anunciado, o filme de Breaking Bad tem sido alvo de algumas especulações, no entanto nenhum detalhe chegou a ser oficialmente revelado. E agora, para a surpresa de todos, o primeiro trailer foi lançado!

Anteriormente, o ator Bob Odenkirk havia relevado que o filme foi inteiramente gravado e segredo, ele disse: “Eu não sei o que as pessoas sabem e não sabem. Acho difícil acreditar que vocês não saibam que foi filmado. Sim, eles fizeram isso. Entende o que quero dizer? Como isso ainda é um segredo? Mas é. Eles fizeram um trabalho incrível de manter isso em segredo”.

O filme será uma produção Netflix e estreia em 11 de outubro.

Confira o trailer, pôster e sinopse abaixo:

A produção Netflix El Camino: A Breaking Bad Film traz de volta aos fãs Jesse Pinkman, interpretado pelo vencedor do Emmy Aaron Paul. Na esteira de sua dramática fuga, Jesse precisa fazer as pazes com o passado se quiser ter algum tipo de futuro. O suspense fascinante tem roteiro e direção de Vince Gilligan, criador de Breaking Bad. O filme é produzido por Mark Johnson, Melissa Bernstein, Charles Newirth, Diane Mercer e Aaron Paul, em associação com a Sony Pictures Television.