Capa da Publicação

Breaking Bad – Filme que será sequência da série foi filmado em segredo, diz ator!

Por Evandro Lira

Desde que anunciado, o filme de Breaking Bad tem sido alvo de algumas especulações, no entanto nenhum detalhe chegou a ser oficialmente revelado. E agora, para a surpresa de todos, o ator Bob Odenkirk revelou que o filme já foi inteiramente gravado.

Durante uma conversa com The Hollywood Reporter, o intérprete de Saul Goodman menciona que achou inacreditável como a AMC conseguiu concluir as filmagens do longa totalmente em segredo.

“Eu não sei o que as pessoas sabem e não sabem”, disse o ator. “Acho difícil acreditar que vocês não saibam que foi filmado. Sim, eles fizeram isso. Entendo o que quero dizer? Como isso ainda é um segredo? Mas é. Eles fizeram um trabalho incrível de manter isso em segredo.”

Bob Odenkirk era um coadjuvante da série Breaking Bad, atuando como o advogado cúmplice de Walter e Jesse. Mas posteriormente, o ator encarnou o personagem novamente no spin-off Better Call Saul, que foca na origem do seu personagem, e que chega a sua quinta temporada no ano que vem.

O filme de Breaking Bad continuará a história da série e seguirá Jesse Pinkman, vivido por Aaron Paul, após o sequestro do personagem e sua busca por liberdade.

Surpreso com a notícia? Comente quais suas expectativas para o filme!

Veja também: Breaking Bad – Aaron Paul e Bryan Cranston voltam a postar fotos misteriosas em suas redes sociais!

Fique com algumas fotos da série na nossa galeria:

O filme de Breaking Bad não teve uma data divulgada, mas deve estrear em 2020.

Fonte: HH

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira