Capa da Publicação

Boruto – Mangá revela como derrotar os poderes regenerativos de Naruto!

Por Guilherme Souza

Naruto possui uma série de habilidades poderosas, mas uma das mais “traiçoeiras”, é a de se curar de ferimentos, algo que já o ajudou bastante durante confrontos contra inimigos poderosos, contudo, a nova edição do mangá Boruto, continuação da saga principal focada no filho de Naruto, nos mostrou que a habilidade de cura pode ser desarmada.

Na nova edição do mangá, vimos a vilã chamada Delta invadindo a Vila da Folha e tentando raptar Kawaki, porém Naruto não deixará que ela saia tão facilmente. Quando Delta vê as habilidades de cura de Naruto, ela usa uma técnica que é capaz de impedir a cura, algo que deixa o próprio Naruto assustado.

“Seu poder não é a única parte assustadora,” disse Kawaki.

 

“Esses são raios destrutivos desenvolvidos para desarmar poderes regenerativos. As células de qualquer parte do corpo que forem atingidas por eles ficarão completamente obliteradas,” continuou ele. “Mesmo que o meu corpo ou os poderes de cura do Hokage provavelmente não podem se recuperar do dano.”

A luta entre eles continua, porém só saberemos o desfecho nas próximas edições. Será que o Naruto conseguirá se safar dessa nova técnica mortal?

Fique com imagens de Boruto em nossa galeria:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'