Bone – Netflix irá produzir serie animada baseada do quadrinho premiado!

Capa da Publicação

Bone – Netflix irá produzir serie animada baseada do quadrinho premiado!

Por Evandro Lira

A Netflix anunciou nesta quarta-feira (16) que irá levar a aclamada série de quadrinhos Bone, de Jeff Smith, para seu gigantesco catálogo de séries originais.

Bone passou vários anos definhando na gaveta da Warner Bros., que uma vez quase levou uma adaptação da HQ ao cinema, comandada pelo diretor de Kung Fu Panda, Mark Osborne. No entanto, nunca vimos isso sair do papel, e agora, finalmente a Netflix adquiriu os direitos de adaptação e prometeu desenvolver uma série animada baseada na obra.

O criador da HQ, Jeff Smith, declarou que está muito feliz com a notícia e afirmou que a empresa está comprometida em fazer o melhor trabalho em levar suas histórias para as telas:

“Eu esperei muito tempo por isso. A Netflix é o lar perfeito para Bone. Os fãs dos quadrinhos sabem que a história se desenvolve capítulo por capítulo e livro por livro. Uma série animada é exatamente a maneira de fazer isso! A equipe da Netflix entende Bone e está comprometida em fazer algo especial – essas são boas notícias para crianças e amantes de desenhos animados em todo o mundo.”

A HQ conta a história de três primos que são expulsos de sua cidade, Boneville. Os três partem em uma jornada em busca de um novo lar, mas acabam se perdendo. A série, que foi publicada entre 1995 e 2004, acumulou diversos fãs mundo afora, além de vários prêmios.

Confira:

Fonte: CBM