Capa da Publicação

Bond 25 – Após deixar direção do filme, Danny Boyle diz que não pretende se envolver em nenhum outro filme de franquia!

Por Evandro Lira

No ano passado, a franquia James Bond sofreu com a saída do diretor Danny Boyle, que segundo os produtores de Bond 25, abandonou o projeto devido a diferenças criativas.

E em uma recente entrevista à Metro, Boyle falou sobre a experiência, revelando que decidiu se afastar de qualquer ideia de dirigir outro filme de franquia. O cineasta é conhecido por ter dirigido alguns filmes aclamados e premiados, como Trainspotting, Quem Quer Ser um Milionário? e 127 Horas.

“Aprendi minha lição, eu não tenho o perfil necessário para trabalhar em grandes franquias. É uma resposta honesta”, disse ele.

Segundo o diretor, a decisão de deixar o projeto veio principalmente porque ele não queria se separar do seu parceiro de escrita, John Hodge. Os dois estavam escrevendo uma história para Bond 25 que o estúdio não aceitou. O cineasta já havia declarado que eles tinham algo muito bom nas mãos, mas que não chegou a ser concluído.

Enquanto isso, a produção de Bond 25 anda passando por algumas crises. Desde que o ator Daniel Craig precisou se ausentar devido um acidente no set, o filme anda com as filmagens atrasadas. E de acordo com relatos recentes, problemas com o diretor Cary Fukunaga também tem levado a algumas pessoas da equipe a ficarem bastante insatisfeitas, atrasando ainda mais o cronograma do filme.

Abaixo, você confere algumas fotos dos bastidores de Bond 25:

Bond 25, se tudo sair como esperado, estreia em 8 de abril de 2020.

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira