Capa da Publicação

Bom Dia, Verônica – Netflix anuncia nova série nacional de suspense!

- – É do Brasil!

Por Evandro Lira → O romance brasileiro Bom dia, Verônica será adaptado pela Netflix em formato de série de TV. A notícia foi divulgada hoje (17) e junto com o anúncio, foi confirmado as estrelas Tainá Müller, Camila Morgado e Eduardo Moscovis.

O livro é um thriller policial assinado pelo pseudônimo Andréa Killmore que acompanha uma secretária da polícia, Verônica Torres, que, na mesma semana, presencia de forma chocante o suicídio de uma jovem e recebe uma ligação anônima de uma mulher desesperada clamando por sua vida. Com sua habilidade e sua determinação, ela vê a oportunidade que sempre quis para mostrar sua competência investigativa e decide mergulhar sozinha nos dois casos.

Verônica será interpretada por Müller, e além de Morgado e Moscovis, a série conta com Elisa Volpatto, Silvio Guindane, César Melo, Adriano Garib e Antônio Grassi no elenco.

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira